Cavaleiros do Zodíaco: Bandai fará armaduras em tamanho real!

Armadura de Sagitário real

Por: M. Barreto

Um dos maiores desejos da legião de fãs de Saint Seiya foi sanada pela empresa de brinquedos Bandai: Armaduras em tamanho real para venda. Tudo isso faz parte da comemoração de 25 anos da série.

Quem viveu sua infância e adolescência nos anos 90 sabe que Cavaleiros do Zodíaco foi um fenômeno avassalador tanto em audiência quanto em qualidade de animações no Brasil. A partir dela, dezenas de animes puderam sair do Japão e aportar em terras tupiniquins com grande sucesso.

Desde as Cloth Myths não tínhamos algo tão impressionante!

As armaduras das fotos são a de Sagitário em sua forma original e de Libra com todas as suas armas.

Armadura de Sagitário real

Armadura de Sagitário real

Armadura do cavaleiro Sagitário

Armadura de Libra real

Armadura de Libra realArmadura de Libra real Cloth myth

Armadura de Libra escudo

Armadura de Libra tonfá

Armadura de libra barra dupla

Armadura de Libra real espada

Armadura de Libra real Tridente

Só não sabemos ainda se devemos comprar ou disputar um torneio por elas!

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também:

Os Vingadores – The Avengers: Critica sem spoilers

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Conan O Bárbaro – Remake tem trailer lançado

Tengen Toppa Gurren Lagann

30 Respostas

  1. Quero uma pra mim

    ^^v

  2. […] possivelmente de Next Dimension. Da série Lost Canvas arrebentar em sua segunda temporada e Armaduras em tamanho real serem divulgadas, além de novos bonecos Cloth Myths EX e Myth Crown (Falaremos mais deles no […]

  3. queria a dos cavaleiros da hilda as de bronze e a de aquário perfeito..

  4. Eu pago R$1.000.000.000.000,00 por uma armadura de Sargitários!!!

  5. alguem tem ideia de quanto custa isso ? aaa eu pagaria bastante dinheiros por isso ! ! ! !! !

  6. Ñ tenho plavras para descrever tamanha emoção ao saber da iniciativa do grupo bandai enfinalmente fazer as sagradas armaduras.
    A primeira vez que vi odesenho tinha apenas 10,hoje com 27,casado e pai de um filho ainda me sinto criança novamente quando ten augu relacionado ao anime que faiz hoje e sempre a alegria de mutos marmanjos.
    Senhores pesso-lhes que se souberen augu sobre novas armaduras e se estão avenda mande respostas para o meu email, muito grato.

  7. simplismente d++++++ eu tinha ums 12 anos quando conheci esse que é o maiór anime de todos os tempos hoje tenho 27 anos e não paro de colecionar mangás graças a cavaleiros ,aprendi a desenhar graças a cavaleiros ,e com certeza seria fantastico ter uma armadura em tamanho real .

  8. carambolas isso etudo de bom eu queria vesti aramadura de gemios e javol pravoseis um satao inperial e uma esplosao galatica vc ja sentiro ocosmo

  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se souberem quanto custa, me mandem por e-mail please, eu tinha uns 6 anos qndo começei a assistir agr to com 20! eu pagaria qnto quizerem por elas!

  10. AAAAAH!Preciso de uma dessas,quero a de Pégasus,e galera dêem uma olhada no site submarino.com.br,e coloquem na busca cavaleiros do zodiaco,e vejam armaduras,tem a de pégasus e do dragão mas n estaa disponivél,Vlw[…] !_!

  11. pois é será que vai ter guerra das galaxia aqui tbm?
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr…
    … se tever quero a armadura de PEGASUS , e depois as 12 de OURO.
    RSRSRSRS
    EM PESAR QUE TENHO ATÉ HOJE O BUNEQUINHO DE CHIRIU DE DRAGÃO , E DE YOGA DE CISNE
    ERA DOENTE MESMO , PERDE ATÉ DE ANO LETIVO POR CAUSA DELES…
    …RSRSRSRSRSRS MAIS A MINHA INFANCIA FOI BOA GRAÇAS A ELES

  12. … NESSA EPOCA ERA UM MÁXIMO , ATÉ MINHA TINHA DE 72 ANOS ASSISTIA , HOJE COM 30 ANOS SOU DOENTE

  13. NOssa que louco, eu pagaria bem caro por essas armaduras também. Gostaria de saber um site legal para comprar bonecos originais, quem souber me avise. Viniciuscesaroliveira@HOTMAIL.COM

  14. sera q tem do tamanha 10 ? eu tenho 12 anos q quemdo eu tinha uns 5 eu vi na redtv do seya eu queria sabe se tem ainda

  15. Putz bora disputar

  16. vi algun rumores de que cada brinquedinho desse nao sai por menos de 10 MIL DÓLARES .. aproximadamente … 20 MIL REAIS …

    ahhh eu pagooo

    dexaria de compra um carro por uma dessas hahahah facil nem pensava duas vezes hahahaha

  17. cara eu ja vi armaduras otimas para cosplay<alias eu to fazendo a minha de mascara da morte mas cara na tem comparaçao uma armadura feita em casa e essas duas feitas industrialmente

  18. quanto vc qe pelas armaduras de sargitarios e libra ?

  19. Sensacional essas armaduras, há muito tempo sou fã dos Cavaleiros do Zodíaco, espero que eles produzam todas as armaduras de ouro e as de bronze, Seya, Cisne, Dragão, Andrômeda e Fênix. Os admiradores da saga com certeza vão adorar….

  20. PORRA!! VOMITEI ARCO-ÍRIS!!!!

  21. quero compra

  22. cara nem fl eu fiquei de boca aberta por isso ah se eu encontrasse alguma por ai nao saberia o que eu seria capaz de fazer por elas kkk

  23. isso é só no japão

  24. vamo disputar a armadura de sagitario… vcs hão de sentir meu cosmo quando eu soltar o meu pegasasus senkoukken

  25. aff sou o maior fãn dos cavaleiros
    queria uma para min ^^

  26. se um dia houver uma competiçao de quem sabe mas dos cavaleiros do zodiaco eu ganharia com certesa !

  27. Sabem q isso ai é maior mentira neh! Essas peças foram feitas pra exposição e essas fotos foram feitas a uns 2 anos atrás;. Não foi dessa vez galera. Além dessas, existe um modelo da de gemeos tbm, mt irada

  28. Felipe, eu não atualizei o post, mas realmente cogitou-se vender as armaduras em tamanho real. Porém, o custo-beneficio (vender um brinquedo desse há 5000 dólares ia dar pouco lucro) abortou o projeto…

  29. A DE LIBRA É MINHA A DE LIBRA É MINHA SAAAAI EU VI PRIMEIRO!!!

Com a palavra você está: