Novos mangás de Dragonball escritos por Akira Toriyama

O maior fenômeno dos mangás, aquele que quebrou todos os recordes de vendas e atravessou diversas fronteiras do mundo, estará de volta em breve. Dragonball será novamente produzido por Akira Toriyama em uma triunfal reestréia.

Nos últimos anos, Dragonball esteve muito badalado pela produção do filme Dragonball Evolution e da reedição em High Definition (HD) da fase Dragon Ball Z, chamada de Dragon Ball Kai. Além disso, um especial de TV sobre “o retorno de Goku e seus amigos” foi lançado.

Contudo, o provável motivo do retorno de Dragonball aos mangás, além de obviamente ganhar muito dinheiro em cima da franquia, é a produção do game MMORPG Dragonball online. Com uma promoção feita pelos quadrinhos, com certeza as vendas do jogo serão catapultadas ao topo.

Akira não escreve sobre DB há 15 anos, seu último trabalho foi junto de Eiichiro Oda num cross over entre One “chatice” Piece e Dragon Ball Z. A chance da nova geração em ter acesso à “Fantástica Aventura” é crucial para apurar o gosto dos otakus de hoje em dia.

É esperar e ver!!

Leia também:

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Tengen Toppa Gurren Lagann

Quando o Pokémon não evolui

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Modinha não! Naruto tem seu valor

25 Respostas

  1. Excelente notícia, espero que seja tão bom quanto os outros.

  2. se for tao bom quanto o Z

  3. Fonte ou fake.

  4. Muito bom, tomara que seja uma continuação, vendo Goku chegar à níveis altíssimos.

  5. Não sei por que o autor desse texto acha One Piece chato ¬¬, eu acompanho One Piece justamente por me lembra MUITO Dragon Ball, que até hoje é meu mangá favorito.

  6. […] 4-)Novos mangás de Dragonball escritos por Akira Toriyama […]

  7. UÉÉÉ…..

    O AKIRA TORIYAMA ESTÁ VIVO?!?!

    MUITAS PESSOAS JÁ ME FALARAM QUE ELE MORREU!

  8. Espero que tão bom quanto Dragon Ball e Dragon Ball Z, pq Dragon ball GT fui uma porcaria !!

  9. Espero que ‘SEJA’ … esqueci de colocar

  10. “e o próximo capítulo de Dragon Ball Z serááá!”
    By Rykardu

  11. vamos ter dragon ball de volta!
    obrigado Deus e os criadores do desenho!!!!!!

  12. Me desculpe aí, mas One Piece é o melhor mangá já lançado. Tanto que já bateu o recorde de vendas de Dragon Ball e depois bateu o próprio recorde. Ano passado One Piece vendeu quase três vezes mais que o segundo colocado em vendas no mesmo ano. One Piece tem histórias comoventes e instigantes, que dão lições de vida e mostra como homens e pessoas de verdade devem agir. Não fale mal de uma coisa sem conhecê-la antes, eu não gostava de One Piece mas dei uma chance e assisti o dvd com 90 episódios que meu amigo me emprestou e hoje em dia acho que ter aceitado o dvd foi a melhor escolha da minha vida, próximo mês irei tatuar a bandeira da tripulação dos chapéu de palha. Todos que lêem One Piece dizem sem titubear que é a melhor coisa que já leram em suas vidas.

  13. Vai ser mtu loko esses novos episodios e mangas vou comprar assim que sair jah que sou um dos maiores fas do mundo kkkkkkk

  14. Wellington
    Só uma coisa.
    One piece é uma bosta…

  15. po cara one chatice
    c ta de brincadeira comigo!!!
    se one “chatisse” ja vendeu + de 200 milhoes de copias entao nao é tao xato assim né!
    beincadeira

  16. Estava lendo algumas matérias nesse site e até estava gostando até ver que o autor desta resenha tratou um dos maiores mangas da história que é o One Piece com tão pouco respeito, até procurei para ver se ele tinha alguma resenha sobre o One Piece que pudesse expor seu ponto de vista, mas nem para isso ele serviu. Nota zero para o Sr. Barreto.

  17. Rodrigo,
    Em breve, meu grande amigo e autor, Xiku, irá concluir sua matéria sobre One Piece e como sempre, farei minhas ponderações na “nota do editor” no final.
    Explicarei lá, o porque do meu adjetivo.

  18. ou mais o criador de dragon ball z esse akira toryama não morreu?? q porra é essa

  19. Artur,
    Akira Toriyama não morreu, isso foi um brincadeira de 1o de abril de um dois ou três anos atrás, apenas um boato.

  20. […] também. Será um filme colorido ou obscuro? Por ou não detalhes que lembrem o anime/mangá de Akira Toriyama? Isso e muito mais ficou a cargo dele. Aventura é o tom primordial do filme e realmente tinha que […]

  21. […] e 86, com os créditos. James Wong e Ben Ramsey não só provaram que na entediam nada da obra de Akira Toriyama como fizeram questão de por o “american life” no filme, transformando Goku em um adolescente […]

  22. […] ver realmente o início da estória do futuro patriarca da família Son igual ao que nosso mestre Akira Toriyama escreveu? No qual uma criança de 12 anos vive numa montanha sozinha e consegue bater em adultos e […]

  23. Wellington ja falou tudo que eu queria falar, sem mais.

  24. Drago-Ball Z ,e 1 dos Melhores do Mundo Sem Duvida !

Com a palavra você está: