Batman – Arkham Origins: Morcego em ação no trailer completo!

Batman arkhan origins

Batman é uma franquia multimídia que anda com lucros muito acima da média, pois além dos velhos fãs, tem conquistado novos adeptos pela qualidade incrível de suas recentes obras. Quer seja em quadrinhos (Batman Inc., Batman e Robin e etc), cinema (Trilogia Nolan) e games (Arkham Asylum e Arkham City), o Cavaleiro das Trevas está sempre disposto a prender  seus inimigos malucos e proporcionar diversão a nós.

Em Arkham Origins, veremos um Batman em começo de carreira, já um herói mascarado importante, embora ainda longe da lenda que viria a se tornar, encontrando pela primeira vez alguns de seus mais icônicos inimigos. Essa é a premissa.

De cara, temos três grande assassinos em sua cola: Máscara Negra, Exterminador (Deathstroke) e Pistoleiro (Deadshot).

Mesmo com esse trailer fantástico, tenho minhas duvidas sobre esse game. Sem a empresa Rocksteady, responsável pelos dois primeiros games da série Arkham, o game pode ter rumado para um mar bem longe da ilha da qualidade. O gráfico é espetacularmente realista, contudo, parte da magia dos dois primeiros games era a transição perfeita dos gráficos das cutscenes com o do próprio game. Se isso se mantiver e a qualidade do jogo for algo próximo a isso, quem joga no PC vai ter que fazer upgrade até dia 25/10/2013 ou não vai jogar.

deathstroke exterminador

Na trama, o mafioso Máscara Negra contrata uma série de assassinos para dar cabo de Batman e entre eles os dois citados Slade Wilson, o Exterminador e Pistoleiro. No total, serão oito assassinos e Gotham City inteira para ser explorada. E a melhor noticia: Com Kevin Conroy voltando a dar vida e voz ao Batman! Melhor que isso, só se fizerem como em Injustice Gods Among Us e dublarem (dessa vez com a voz do LJA, por favor).

Vamos esperar o gameplay para saber mais informações.

Por: Dr. M. Barreto

Adicione-nos no YoutubeFacebook Twitter.

Com a palavra você está: