Dragon Ball Z – Battle of Gods: Terceiro trailer veio cheio de ação!

Dragon-Ball-Battle-of-Gods

Dragon Ball Z – Battle of Gods (A Batalha dos Deuses) trará novamente Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo, Kuririn e os outros guerreiros Z num embate mortal contra o Deus supremo Bilus.

Nessa semana, ficamos sabendo de muitas informações, incluindo a sinopse:

“Anos após a derrota de  Majim Buu, o deus da destruição Bilus, que mantinha o equilíbrio do universo, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o sayajin que derrotou Freeza, Goku”

Nada demais? Agora a segunda noticia é bombástica: Haverá um novo nível de Super Sayajin! Isso mesmo, adeus Goku Tony Ramos peludo como SSJ4 e olá Super Sayajin Deus! A foto abaixo foi a divulgada na matéria da V-jump que deu a noticia.

dragon ball z novo super sayajin

De quebra, também adeus DBGT, já que essa “nova cronologia” escrita, teoricamente, por Akira Toriyama em o Retorno de Goku e na Batalha dos Deuses é a “oficial”. Quem sabe isso não faz parte de um plano do mestre Tori-samma e da TOEI para reviver a série? Até por que somente agora a saga Buu está sendo Kaizada (remasterizada no Dragon Ball Kai), o que indica que na próxima temporada, podemos ter finalmente novos episódios, inéditos de verdade. Um continuação de Dragon Ball Z: Que fã nunca sonhou em ouvir isso novamente e esperar o episódio seguinte?

goku dragon ball z battle of gods

Oi, eu sou o Goku

Fique com o terceiro trailer!

O longa conta com a participação do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige e o roteiro é de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). A estréia é em 30 de março de 2013.

Por: Dr. M. Barreto

Adicione-nos no YoutubePágina do Facebook Twitter.

Leia também:

E se Dragonball fosse americano?

Death Note – Quando se estraga a melhor idéia

God of War Ascension: Trailer live action épico!

Imagens da Semana 10: Vilões de Dragonball em versão realista

HEROVIDEO 15: Abertura de Os Simpsons com paródia de Game of Thrones!

18 Respostas

  1. Velho nunca gostei muito desse SSJ4 ficou meio galhofa não? Agora esse novo filme vai ser bacana! Ansioso pra assistir!!

  2. Só eu cansei do Goku sempre ganhando as lutas?
    Dá uma variada, deixe as outras personagens brilharem também, Akira!

  3. Eu cansei desse monte de nivel de SSJ. Seria muito mais legal se eles explorassem mais as fusões. Sempre q a coisa aperta eles aumentam um nivel de SSJ e tudo se resolve. Aff, saco cheio –‘

  4. Essa voz original acaba com a moral do Goku,puts parece mulher

  5. Akira tá sem criatividade pq tipo o goku não tem calda pra poder se transformar de novo no coisa apesar de ser nova é praticamente a mesma coisa que quando os saiyajins tinham calda

  6. Mairon, essa voz japonesa do Goku é realmente de mulher. A maioria dos dubladores de anime são mulheres fazendo vozes de homem.

  7. Dolan, eles tinha cauda. Calda seria se eles tivesse sido liquefeitos hehe
    Bem, a imagem é basicamente de um Oozaru dourado (o próprio nivel de SSJ4 começava com Goku chegando a este nivel).
    Com certeza, a transformação será um humanóide como nos outrao níveis.

  8. Aquilo não é a imagem do novo SSJ, e sim, apenas uma ilustração.

  9. A voz original do Goku é foda!
    Q ótimo tirar esse ssj horroroso. Ainda bem q tão ignorando GT, GT é uma merda.
    O Goku nem sempre vence parceiro. Contra o Cell quem venceu foi o Gohan.

  10. Fillodok, fora essa vitória contra o Cell, em todas as outras batalhas, só deu Goku…

  11. NOVA SAGA DE DRAGON BALL? ME EXPLICA ISSO DIREITO, NÃO ME MATA DO CORAÇÃO.

  12. akira morreu Dolan (@QuackzDolan) burro

  13. Mas quem faz a VOZ original do GOKU se nao me falhe a MEMORIA e MUlher

  14. Sim, é sim. Quase toda dublagem japonesa é com mulheres.

  15. Akira Toriyama continua vivinho da silva.

  16. Esse é um filme, Felipe. Contudo, sempre abre possibilidade de uma nova série.

  17. Esse negocio de Deus corre muito pra CDZ hein. . .custava acaba em saga buu. . .nao tem que estraga tudo mesmo. . .vou ter que assistir, pelos velhos tempos.

  18. Não me importo muito com quem é o inimigo ou no que o goku vai se transformar dessa vez…. Esperamos tanto tempo pelo retorno de dbz, tenho certeza de que não vai decepcionar /o/

Com a palavra você está:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: