ThunderCats 2011 – Guia de Episódios 2: Antigos Espíritos do Mal

novos ThunderCats 2011 logo

Por: Dr M. Barreto

Episódio 2: Antigos Espíritos do Mal (Ancient Spirits of Evil)

O Herói X continua trazendo tudo sobre o novo ThunderCats 2011 para seus leitores. Veja o Guia do Episódio 1 aqui.

Um exército de Lagartos está prestes a atacar os portões de Thundera, o Rei Claudius questiona Lion-O quanto ao que ele acha de clemência agora. Jaga pede para que o pupilo não perca a fé em si mesmo.

Num ataque de Cavalo de Tróia, a jóia trazida por Grune se revela um esconderijo para mais Lagartos e de dentro dela sai Escamoso, este espalha bombas pela praça central enquanto o Rei está ocupado enfrentando os soldados Lagartos em frente ao portão. Ao mesmo tempo, da floresta a frente, saem robôs gigantes com armas de alta tecnologia.

Os Thunderianos estão indefesos contra essas máquinas, Grune lidera a ofensiva dos Lagartos mostrando-se um traidor. Grune enfrenta Clauddus, porém mesmo com sua clava energizada se mostra inferior à Espada de Omens. Ele então aponta Panthro vivo no topo de uma torre onde mais cedo Lion-O e Tygra haviam se enfrentado. Para a surpresa de todos, os clérigos de Jaga chegam em supervelocidade atacando as linhas inimigas e dão tempo ao Rei de tentar salvar seu velho amigo, junto com Tygra. Eles são cercados por lagartos e um dos robôs, porém uma das bombas é lançado na máquina, destruindo-a. Lion-O se revela (Ele usou a “tecnologia” que comprar no episódio e que só agora descobriu que era uma bomba ), Rei Claudius invoca o poder da Espada Justiceira e derrotar os inimigos até chegar no topo da torre. Chegando lá, Panthro crava uma adaga em Claudius que cai na água abaixo. Lion-O mergulha para salvar seu pai que diz que está orgulhoso do filho e morre em seguida. Quando Lion-O furioso questiona se Panthro também era um traidor, este se revela Mumm Rá disfarçado.

Ao ser atacado pelos Clérigos, Mumm Rá emite uma grande quantidade de energia que os derrota. Os príncipes são cercados e são presos. Na cela, um dos lagartos que Lion-O soltou entrega-lhes a refeição com as chaves dentro, mostrando que a bondade do príncipe é o que pode salvar seu reino.

Mumm Ra não consegue tocar na Espada Justiceira e argüi seu prisioneiro, Jaga sobre o motivo. Este revela que há um antigo encantamento que impede que o mal toque na espada. Quando Jaga se recusa a retirá-lo, é torturado. Tygra pega a arma de um dos soldados e a usa para libertar Jaga, enquanto Lion-O retoma a espada e profere as palavras, libertando seu incrível poder propelido do Olho de Thundera e embatendo Mumm Rá. Quando este iria invocar os Antigos Espíritos do Mal, o Sol nasce, o enfraquecendo e então foge.

novos ThunderCats Ho 2011

Ainda assim, os soldados estão em maior número, Cheetara aparece (revelando-se um dos clérigos de Jaga) e salva os irmãos novamente. Por uma passagem, eles escapam, porém Jaga decide se sacrificar para que eles tenham uma chance de escapar, não antes de tornar Lion-O rei, o Senhor dos ThunderCats e dando a Lion-O, Tygra, Cheetara e Snarf a missão de encontrar o Livro dos Presságios (Book of Omens) e salvar sua espécie.

No próximo Guia, teremos os episodios de 3 a 5 num só.

Para matar a saudade dos Trailers de ThunderCats 2011

Compare os ThunderCats Ho

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.

Leia Também

Batman – O Legado do Morcego: parte 1 – O Cavaleiro das Trevas

Hulk live action: Através das Eras

Imagens da Semana 17: Os Vingadores, bundinhas e tirinhas

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

The Walking Dead – Crítica da segunda temporada parte 2

3 Respostas

  1. […] ThunderCats 2011 – Guia de Episódios 2: Antigos Espíritos do Mal […]

  2. Thundercats novo é ridículo! Assisti 1 minuto e fui no banheiro vomitar. Essa nova geração criada em apartamento, na internet e mimada pela vovó não sabe o que é viver.

  3. Você é louco ou é da geração não consigo prestar atenção nas coisas até o fim para perceber e entender? Vamos as diferenças:

    – A nova versão possui um enredo mais trabalhado que o anterior.

    – Lion tem que aprender a dominar os poderes da espada. Porque, nunca engoli essa história de arma perfeita.

    – Agora, vantagem numérica, faz toda a diferença. Pois, era muito ridiculo, um exército de 100 mutantes armados até os dentes. Mas, bastava Lion usar o gato sinal de doping e, não importava quantos inimigos tivessem eles derrotavam (muito o bem vence o mal, fechou o temporal) todos.

    – Mumm-ha, mostrar todo o seu pontencial como necromante. Coisa que antes, ele era muito fraco.

    – Os episódios tem um lado mais adulto.

    Apesar de todas essa diferenças, não digo que a versão antiga é ruim. Muito menos, que essa é melhor. Mas, cada qual, com suas vantagens e desvantgens. Então, Edu, quando for fazer uma crítica sobre qualquer coisa. Pelo menos leia ou assista as coisas por completo, mas, sempre prestando atenção. Assim, você evita de dizer esses absurdos.

Com a palavra você está:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: