Lanterna Verde O Filme

 

Lanterna Verde – O Filme Batman Begins e Batman Dark Knight foram os únicos dois filmes que estão mantendo a DC Comics no briga contra sua eterna rival, Marvel Comics que tem os ótimos Homem de Ferro 1 e 2, Homem Aranha 1 e 2, X-MEN 1 e 2, Blade, e os dois Hulks, além de muitos outros bons e médios. Se a DC amargou uma Mulher-gato e um Superman Returns, parece que ela está próxima a dar a volta por cima, ai vem… Jonah Hex!

Sem brincadeira ou mais prelúdios, parece que dessa vez eles quiseram fazer um filme do modo correto e o resultado foi:

Lanterna Verde parece estar indo pelo lugar certo. Mesmo com o medo de alguns fãs por ter Ryan Reynolds encarnando Hal Jordan, o filme é aguardado como um novo marco para o cinema live action da DC/Warner. No entanto, com a saturação do sub-gênero “Superhero”, cada filme tem que trazer algo de inovador para ser aceito. Eis que, segundo o roteirista Greg Berlanti, o filme será mais próximo de Star Wars do que de um super-herói.

“O filme será uma combinação de uma história de super-herói clássica e uma Space Opera. Uma mistura de gêneros. Hal Jordan se juntará a um grande grupo protetor do Universo, e também podemos compará-lo com Luke Skywalker [e os Jedi]. Tal comparação já aconteceu no Universo DC, e faz sentido se colocarmos em foco como Hal utiliza seu anel e Luke utiliza a Força… Estamos nos preocupando também em fazer com que o poder do anel não pareça pastelão ou bobo, como as clássicas botas e luvas de boxe gigantes. Vamos primeiro colocar Jordan usando apenas rajadas do anel, e só depois vamos apresentando as ferramentas, de forma coesa e sem ficar bobo”

O filme conta com Ryan Reynolds, Mark Strong como Sinestro, Blake Lively como Carol Ferris e Peter Sarsgaard como Hector Hammond. A película estréia em 17 de junho de 2011.

Lanterna Verde pode se tornar o que o segundo filme do Hulk foi para a Marvel, a chance de embarcar na junção de suas maiores obras-primas em único superfilme, no caso da Marvel, Os Vingadores e no caso da a Liga da Justiça!

Uma cena emocionante aconteceu durante a Comic Con deste ano, Ryan recita o juramento de lanterna verde, veja no vídeo (legendado).

Noticia de última hora: O provável rosto de Kilowog foi revelado, veja abaixo:

Estranho, não? O querido porco rosa foi transformado nessa maçaroca de cara? Depois de Hector Hammond, não duvido de nada.

Leia também

Tengen Toppa Gurren Lagann

Perfil: Guilherme Briggs

Perfil: Kurama

Fullmetal Alchemist: Da alquimia ao sucesso

Yu Yu Hakushô, o Anime Perfeito

Uma resposta

  1. […] já havia comentado aqui no Herói X, Lanterna Verde estava em produção e agora em […]

Com a palavra você está: