The King of Fighters – O Filme

Por: M. Barreto

Para os fãs da longeva série de games The King Of Fighters (KOF para os íntimos), uma grande noticia ganha grande peso nesses novos tempos de adapatações cinematográficas, The King Of Fighters – O Filme!

Desde 27 de novembro do ano passado, o filme está sendo rodado em Vancouver nas terras canadenses. A produção é da empresa Double Edge Entertainment, com o roteiro de uma novata chamada Rita Augustine e com o experiente Gordon Chan (O Medalhão) na direção, o filme conta com um bom elenco de ilustres desconhecidos: Ray Park (o Darth Maul de Star Wars episódio I) como Rugal Bernstein, Sean Faris como Kyo kusanagi, Will Yun Lee (Elektra) como Iori Yagami, Maggie Q (Duro de Matar 4.0) como Mai Shiranui, David Leitch será Terry Bogard, Bernice Liu será Vice, Monique Garderton (Supernatural) será Mature, Sam Hargrave será Ryo Sakazaki, Françoise Yip (Alien vs Predador 2) será Chizuru e Hiro Kanagawa será Saisyu Kusanagi

No original, a saga de KOF inicia-se com Rugal, um exímio lutador e também o líder do mercado negro, que ao derrotar seus oponentes matava-os e roubava-lhes suas técnicas se apoderando da competição conhecida como The King Of Fighters (O Rei dos Lutadores). Esta competição trazia sempre os melhores lutadores do mundo e no ano de 94 iniciou o sistema de equipe em trios para a batalha, se tornando o lugar perfeito para Rugal obter novas habilidades, se não fosse por Kyo kusanagi e outros grandes lutadores participantes que o impedirão a qualquer custo.

A sinopse do filme ainda é um mistério e mesmo com uma possível sinopse na rede, eu prefiro não me comprometer colocando-a aqui.

O filme está sendo gravado à portas fechadas, ou seja, com o mínimo de exposição antes da hora. Por enquanto apenas 5 fotos foram liberadas, sendo que destas apenas as 3 fotos da Mai estão com o devido tratamento, então não julguem antes do tempo.


Sou fã antigo da série, desde a edição KOF 97 e já joguei todos os jogos da série (com exceção apenas do KOF XII lançado para merda do play 3) e acredito que um bom filme possa ser feito a partir dos jogos. Mas se esse bom filme é este que estamos vendo, só o tempo dirá.

Power Geisar!!!

Comunidades: KOF – O Filme e Herói X

14 Respostas

  1. MT MASSA

  2. Ótimo,ótimo post ^^

    Olha…pelas imagens,eu diria que o filme vai ser boa coisa,hehe

    Pelo menos,eu espero muito que seja,KOF é um clássico dos games!!!!!
    O meu favorito de luta desde o KOF 97′ *-*

    Ver Kyo,Mai e até mesmo Rugal nas telonas foi algo que nunca imaginei,mas desde que soube,aceitei bem a idéia ^^

    No mais,tô anciosa *-*

  3. ERA DE SE ESPERAR QUE KOF SAISSE AOS CINEMAS.POIS NÃO VEJP A HORA DE VER O IORI E,PRINCIPALMENTE,O CONFRONTO KYO x IORI NAS TELONAS.

  4. A UNICA COISA QUE EU ESPERO É QUE NÃO FIKE UMA PORCARIA IGUAL AO STREET FIGHTER,QUE NÃO SOUBERAM VALORIZAR O ROTEIRO E OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DO JOGO

  5. quero pelo menos q a athena apareça s nauim naum tem, graça

  6. mais o terry da C.I.A já é estranho ele é o lobo solitario da kof ja vai mudar muito

  7. Eu gostaria de saber quem disse que Terry será filho de Geese Howard e será um agente da CIA.

    Até agora, não soube de nada disso por fontes oficiais. São apenas especulações de Haters.

  8. Acho dificil um filme assim prestar, ate mesmo pq o que manda não é a nova imagem (do filme) mas sim a antiga do jogo que as pessoas tem em mente, conheço toda a historia do jogo, ja joguei todas as versoes desde o fliperama ate o PS3 e sinceramente nao espero nada que preste de uma produção assim!!!

  9. seria muito bom esse filme … pra os fas de kof … jogo desde 94 e ainda espero mais do jogo … sera massa …

  10. aquele lá em cima é o rugal ou eu to doido
    puta rugal escroto vcs concordao ou discordao

  11. Eu espero que seja bom e ñ uma porcaria pq quando fazem filme relacionado a jogos é uma merda como street fight

  12. resumindo vai ser uma puta de um filme!!

  13. ninguem sabe um site que tem o filme mesmo de THE KING OF FIGHTERS 97 OU 2002 ?

    se souberem, qualquer coisa entre em contato cmg .

    meu email : muryllosg@hotmail.com

    obg ,

  14. Murilo, como assim filme mesmo? Você quer baixar este filme do qual falamos na matéria?

Com a palavra você está:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: